FAQ

Assuntos

Todos

Como imprimir segunda via do boleto para pagamento da mensalidade?
Para imprimir a segunda via do boleto basta acessar nosso aplicativo Migo e selecionar a fatura. Clique para abri-la e exportá-la para qualquer plataforma, possibilitando a impressão.
Minha internet está lenta. Como posso resolver?
O primeiro passo é desconectar o modem e roteador da energia, e após 5 minutos reconectá-los. Caso a lentidão persista, entre em contato por um de nossos canais de atendimento.
O que é termo de adesão?
O termo de adesão é um contrato no qual ficam estipulados: a contratação do serviço, os benefícios cedidos pela empresa, prazo de permanência do serviço e multa contratual por rescisão. Sendo assim, nele ficam regidos todos os direitos e deveres da empresa e do assinante.
Posso cancelar antes do prazo contratado?
Sim, o plano contratado pode ser cancelado a qualquer momento. Porém, nos primeiros 12 meses de uso há multa por rescisão contratual.
Onde posso pagar minha mensalidade?
Sua mensalidade por ser paga em qualquer banco de forma online ou em suas agências, em pontos de recebimento bancário e em casas lotéricas. Lembramos que, os boletos não podem ser pagos nos escritórios da Migo.

Autoatendimento
Migo Net